sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Paladins - Um Moba com FPS Inovador

Paladins Um Moba com FPS Inovador

  Paladins um jogo inovador e no qual muitas pessoas julgam ser uma copia de Overwatch ou então o Overwatch Grátis, nós não o julgamos dessa forma por que se fossemos julgar todos os jogos assim eles sempre seriam uma copia de uma copia. Nós o achamos inovador e com muito potencial competitivo afinal acho que o jogo foi pensando para isso, o modo competitivo esta ainda sendo implementado por completo, o jogo ta recebendo ótimas atualizações afinal o jogo começou o beta aberto a pouco tempo.

  Pode se dizer que esse jogo e o resultado da junção dos grandes gêneros de hoje o MOBA + FPS, e para ser bem honesto gostamos muito do resultado e estamos jogando a um bom tempo...

  Mas afinal esse jogo e para qual perfil de jogador ? Essa e uma pergunta bem simples de responder, se você gosta de jogos competitivos, League of Legends, Dota 2, CSGO, Smite, entre outros. Esse jogo pode te chamar muita atenção, mas vamos falar a verdade ainda falta elementos para fazer o modo competitivo do jogo ser melhor.

  Um sistema que senti falta foi o de Ban, no competitivo você não pode banir personagens e isso considero ruim para fazer estrategias, mas penso eu que esse sistema ainda não foi implementado por não ter personagens suficientes para isso e realmente o jogo ainda ta bem limitado em questões de picks.

  E para finalizar, este que vos fala, um amante de e-sport que realmente esta com uma alta expectativa para Paladins, que se a empresa desenvolvedora Hi-Rez que já olhou para o Brasil com o Smite, se também nos olhar com bons olhos para esse jogo podemos ter mais um grande jogo no cenário competitivo. 

  Link para se registrar: Clique Aqui
  Link para baixar: Clique Aqui





Share:

0 comentários:

Postar um comentário