Quem somos Nós

Quem somos Nós ?
 Essa pagina será um curto FAQ sobre o que é a Brother Survival, quem participa, o que produzimos, etc.

O que é a Brother Survival ?
 A Brother Survival é uma comunidade de conteúdo gamer, nerd e geek, o que seria esse conteúdo ?Simplesmente produzirmos conteúdo sobre jogos, filmes, series, cultura pop, etc, levando esse conteúdo em vídeo, post e podcast.

Qual o foco do conteúdo ?
 Nós estamos focando nosso conteúdo em series, jogos competitivos, particularmente a paixão pelo cenário eSport e muito grande pela nossa parte então também cobrimos algumas das noticias e damos o nosso ponto de vista sobre os assuntos.

Quem participa dessa rede de conteúdo ?
 Por enquanto a equipe se consiste por dois amigos, aquele que vos fala, ou escreve, Rannyel "inputtt" Lino, e também Arthur "hardhola" Meireles.

Como esse conteúdo e entregue para vocês ?
 Aqui pelo site onde colocamos os videos, podcasts e as próprias noticias, porem você não necessita entrar no site sempre para receber nossas noticias, o facebook também postamos as noticias la, e também você pode pegar o nosso feed de podcast para receber automaticamente no seu aplicativo do celular onde geralmente todos os apps que reproduzem podcast tem uma área para você adicionar o feed de um em particular.

0 comentários:

Postar um comentário